MONTAGEM GRÁTIS*

RJ e SP CAPITAL

ENTREGA GRÁTIS*

RJ e SP CAPITAL

ORÇAMENTOS

contato@intercasamoveis.com.br

CRIE SEU QUARTO

INFANTIL/BEBE

Dúvidas Frequentes

Quem é a Intercasa Móveis ? 

A Marca Intercasa Móveis não é somente um eCommerce de móveis e objetos de decoração, contamos hoje com uma loja na cidade do Rio de Janeiro, também contamos com estoque próprio onde são armazenados milhares de peças mensalmente que são distribuídos para as regiões: (São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital, Regiões Metropolitas de Grande São Paulo e Grande Rio).

A 55 anos no mercado sempre tivemos um foco fixo que é a especialização em móveis, estofados e colchões para melhor atender quem deseja comprar estes produtos. Agora na internet a intercasamoveis.com.br também leva estes princípios para dentro de seu lar e espera atender com a mesma qualidade você que agora também é nosso cliente.

 

Por que comprar na Intercasa Móveis ? 

A cada dia que passa temos menos tempo para fazer compras, pois estamos trabalhando mais e quando saímos do trabalho já não encontramos mais as lojas abertas ou até mesmo não estamos com disposição para ir as compras. Pensando nisso, estamos levando a você centenas de móveis onde você poderá escolher com calma, sem filas e a hora que quiser os móveis para seu lar.

 

É seguro comprar na Intercasa Móveis 

É muito seguro comprar conosco, utilizamos o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e estão entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros. Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no browser, que exibirá um cadeado fechado na parte inferior da janela. Portanto fique tranquilo, pode comprar utilizando seu cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento que você não terá problema algum. 

 

Como entro em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC? 

Você pode utilizar nossa área de contato em nosso site onde temos várias opções que você pode utilizar para entrar em contato conosco. Ou entre em contato agora.Envie um e-mail para atendimento@intercasamoveis.com.br ou ligue (021) 99255-1471. 

 

Como faço para receber e-mails promocionais?

Periodicamente enviamos e-mails com novidades e promoções para os visitantes que nos solicitam estes e-mails. Para assinar preencha nosso formulário presente em vários locais no site com seu e-mail e nome. Para nossos clientes quando forem inserir os dados para o fechamento da compra também terá um pergunta se deseja receber nossa newsletter, selecione e receba. 

 

Quando um produto aparece como esgotado ele aparecerá no site novamente? 

Nossos sistemas reduzem o estoque automaticamente a medida que os produtos vão sendo vendidos, como nosso estoque é muito dinâmico alguns produtos podem ficar sem estoque por alguns dias devido ao prazo de entrega de alguns fornecedores.Se o produto permanecer no site, mais de 1 dia, isso indica que estamos providenciando a compra de mais unidades e aguardando a entrega dos mesmos por nossos fornecedores. Produtos que estão esgotados e não serão respostos, por diversos motivos serão retirados do site, no prazo de 1 dia. 

 

Quais os passos que devo seguir para fazer uma compra? 

É muito simples comprar na www.intercasamoveis.com.br, veja as etapas:

1ª etapa - escolha o produto que deseja comprar. São centenas de produtos divididos em departamentos para que você encontre mais rapidamente o que procura, você também pode utilizar o sistema de busca que fica acima do menu superior. Depois que você encontrou o que procura, verifique o prazo de entrega na descrição do produto e estando de acordo, clique no botão comprar.

2ª etapa - verifique o pedido. Assim que você clica no botão comprar o produto é inserirdo no carrinho de compras, nesta etapa você indica a quantidade que deseja comprar do produto escolhido, você tem a opção de fechar sua compra com o pedido que acabou de realizar ou voltar a loja e comprar outros itens. Obs. o item que esta no carrinho só é retirado caso você clique no botão excluir abaixo do número de itens.

3ª etapa - escolha a região para entrega do produto. Localize a região para onde será enviado o produto, isso é feito para que o sistema possa calcular o frete a ser pago. Clique em continuar.

4ª etapa - escolha a forma de pagamento. Nesta estapa, você verá o valor total da compra, somado todos os produtos e suas quantidades e o frete para sua região. Abaixo você tem todas as opções de pagamento que a Intercasa oferece ao cliente online, escolha a que mais lhe agradar e clique em continuar.

5ª etapa - preencha a ficha de cadastro. Você deve inserir todo o seu dados corretamente para que não haja nenhum problema na entrega do produto. Támbém é nesta etapa que são inseridos os dados de seu cartão de crédito, caso você tenha escolhido pagar com cartão de crédito

6ª etapa - conferência de seus dados. 

Ultima etapa, aqui você irá conferir os itens que comprou, o frete para a região que indicou, o endereço de entrega e a forma de pagamento. Pronto, você acaba de comprar seu móvel, estofado ou colchão na INTERCASA Móveis. Se você optou por comprar por boleto bancário, abrirá automaticamente uma nova janela contendo o boleto, imprima e pague em qualquer agência ou pague direto em seu internet banking. 

 

Quais são as formas de pagamento utilizadas no site? 

Você poderá utilizar para pagar suas compras: 

1. Boleto bancário; 
2. Cartão de crédito Diners; 
3. Cartão de crédito Master Card; 
4. Cartão de crédito Visa; 

 

Não consegui imprimir o boleto bancário, o que faço? 

No final da compra, abrirá uma janela contendo o boleto bancário, se esta foi a opção escolhida para pagar. Caso você não consiga imprimir o boleto bancário no ato de sua compra, não se preocupe.Quando você efetua uma compra um e-mail é enviado automaticamente para o e-mail que inseriu no cadastro, nele você encontrará um link que abrirá a mesma janela contendo o boleto bancário. Clique nele e imprima. 

 

Como sei o prazo que o produto chegará em minha casa? 

Para maiores esclarecimentos sobre o prazo de entrega por tipo de produto e região favor consulte a página Entregas & Fretes. OBS: Dependendo da forma de pagamento escolhida na última etapa de compra o prazo de entrega pode variar.

 

Como é calculado o frete?

Para o frete é calculado a região onde o produto deve ser entregue mais o peso ou cubagem do produto(s). Eventualmente algumas regiões podem ser englobadas com frete grátis. Para as regiões que nao possímos fretes cadastrados no sistema, solcitamos acionar o nosso atendimento on-line, ou pelo e-mail atendimento@intercasamoveis.com.br, ou ainda pelo fone (21) 99255-1471, para que possamos disponibilizar outras alternativas para poder atende-lo.

 

Política de troca e satisfação garantida 

Aqui você tem satisfação garantida. Isso significa que caso você não goste do produto, você poderá trocá-lo ou até mesmo solicitar a devolução de seu dinheiro. Mas antes, atente para as seguintes condições de troca ou devolução: 

* Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado, sem nenhuma marca ou indício de uso.
* Os produtos deverão vir em suas embalagens originais, lacradas.
* Caso o produto apresente algum defeito, os custos de frete serão pagos pela INTERCASA Móveis. Em caso contrario, tais custos serão de responsabilidade do comprador.
* As devoluções deverão ocorrer em no máximo 07 dias corridos após o recebimento do produto. 
Para móveis só são aceites devoluções de produtos ainda não montados, dado que o móvel perde seu valor comercial ao ser montado. 

* Em caso de desistência da compra, os valores de frete não são restituídos.
* Os valores referentes ao produto são restituídos em até 30 dias. Para lhe proporcionar mais praticidade, dispomos de serviço de montagem de móveis em algumas regiões.

 

Veja os detalhes abaixo: 

* Em São Paulo e Rio de Janeiro, dispomos de montadores parceiros que realizam o serviço com destreza e preços baixos. Entre em contato conosco no (21) 99255-1471 e obtenha mais informações 
* Todos os produtos acompanham manual de montagem, tornando esta tarefa simples. 

 

Remover Newsletter 

Disponibilizamos informativo para os nossos clientes e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber mais nossos boletins solicite através de nossos canais de comunicação.

Para você

Receba novidades e ofertas no seu e-mail. Lhe enviaremos um cupom de 5% de desconto!

*Número de cupons são limitados.