Garantia e Assistência Técnica


 

Todos os produtos fornecidos pela Intercasa Móveis possuem prazo de garantia.

termos de garantia estão de acordo com o código de defesa do consumidor (CDC) lei numero 8.078 de 11 de setembro de 1990.

 
a) GARANTIA LEGAL: segundo o artigo 26 II garante por 90 dias corridos a partir da data de entrega do produto contra defeitos originados em sua fabricação e montagem.
 
b) GARANTIA CONTRATUAL: Como garantia complementar e acrescida á garantia legal a Intercasa Moveis oferece uma garantia acrescida por um período de um ano a partir da data da entrega dos produtos sobre os defeitos originados em sua fabricação e montagem a seguir esclarecidos:

c) São defeitos originados na fabricação e montagem cobertos pelas garantias todos os defeitos ocultos não percebidos pelo controle de qualidade da produção e expedição:
 
- falhas nas medidas de cortes, usinagem ou furações das peças componentes do produto.
 
- falhas no interior da matéria prima ou no acabamento superficial originadas por defeitos de máquina.
 
- defeitos aparentes nas superficies de pintura dos componentes originados por falta ou excesso de tinta aplicada.
 
- defeitos de fabricação nas ferragens de fixação não percebidos durante a montagem do produto.
 
- componentes rachados ou trincados originados na fabricação ou montagem do produto.
 
- componentes e ferragens danificados ou em falta na montagem.
 
Os defeitos comprovados acima listados serão reparados sem ônus para consumidor dentro do prazo das garantias.
 
d) São defeitos originados durante consumo não cobertos pelas garantias:
 
- quebras e estragos em peças, componentes e superficies do produto ocasionados pelo desgaste normal e natural com o uso.
 
- quebra e estragos ocasionados por uso indevido ou inadequado do móvel como por exemplo o uso das camas e beliches por pessoas com peso superior a 80 quilos.
 
- quebras, rachaduras, lascas e estragos originados pelo arraste dos móveis em pisos com rebarbas ou desníveis (obs: todos os móveis só podem ser deslocados por duas pessoas, sendo levantados do chão sem arrastar).
 
- estragos por agentes externos como água ou líquidos derramados e umidade excessiva no ambiente causando o inchamento dos componentes e facilitando o aparecimento de cupins ou brocas.
 
- exposição constante do produto á incidência de sol ou calor excessivo causando alteração e perda do tom original ou mesmo rachaduras na superficie do produto.
 
- riscos, mossas ou sulcos nas superfícies, quinas e arestas resultado de batidas ocasionais, golpes ou pancadas acidentais.
 
- desgastes superficiais e riscos por limpeza de manutenção com produtos abrasivos.
 
- quebra ou dano ou falta de componentes ocasionados por desmontagem ou transferência e manuseio do móvel.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA: A Intercasa Móveis se obriga a fornecer assistência técnica pelo produto pelo prazo de garantia legal de 90 dias somado ao prazo de garantia contratual de 1 ano perfazendo 455 dias da data de entrega e montagem do produto, após terminado esse prazo a intercasa deixa de ter responsabilidade de fornecer o serviço de assitência técnica.
 
A Intercasa Móveis não possui serviço de assitência para manutenção, reparação, desmontagem, transferência ou remontagem do produto.
 
O pedido de assitência técnica por garantia desde que se enquadre na garantia de defeitos de fabricação e montagem anteriormente descritos, deverá ser feito pessoalmente ou por telefone para a Intercasa Móveis, indicando o nome do cliente, o número do pedido, a data da compra e descrição pormenorizada do defeito apresentado. A visita de assistência e troca de mercadorias com defeito de fabricação e montagem por garantia será marcada pela Intercasa Moveis por telefone e realizada dentro do prazo máximo de 30 dias (CDC art. 18 1)

Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante: 
 
- Apresentação de respectivo documento fiscal de venda
 
- Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa Central de Atendimento no telefone 2290-4103
 
A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.
 
Para sua tranqüilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso. Em caso de dúvida ou para esclarecimentos adicionais, nossa Central de Atendimento está à sua inteira disposição. 
Para você

Receba novidades e ofertas no seu e-mail. Lhe enviaremos um cupom de 5% de desconto!

*Número de cupons são limitados.