Termos e Condições

like

A FORNECEDORA: Intercasa Móveis e Decorações LTDA

O CONSUMIDOR:  A pessoa física ou jurídica que atráves dos dados bancários fornecidos, declara conhecer e concordar com as condições abaixo estabelecidas, bem como serem corretos e válidos os dados informados, referentes a nome, endereço, telefones, cpf, cnpj e etc., indispensáveis ao contato e entrega dos produtos comprados.

DESCRIÇÂO DOS PRODUTOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: são informados no processo de compra e no email de confirmação de conclusão de compra enviado ao usuário mediante aprovação do meio de pagamento escolhido.

 

like

PRAZOS DE ENTREGA E MONTAGEM

a) PRAZO DE ENTREGA: Os prazos de entrega contam apartir da data de autorização de recebimento de pagamento pelo agente bancário, são de até 25 dias úteis para móveis, de até 20 dias úteis para itens de decoração, cama e banho. de até 20 dias úteis para adesivos temáticos, acessórios, tapetes, almofadas, edredons e rolos. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados, podendo entretanto este prazo sofrer alterações quando a parte fornecedor ou o consumidor houver impedimento ao seu cumprimento, a ser comunicad com antecedência de três dias úteis sobre o prazo anterior estabelecido.

1) O dia da entrega dos produtos será marcado e confirmado por contato telefônico com dois dias úteis de antecedência, se após a marcação de entrega confirmada os produtos retornarem ao depósito por motivo do locar estar sem o consumidor ou seu preposto, ou estar o local sem condições dos produtos serem entregues por motivo de obras não concluídas, ou por não terem sido desmontados e retirados móveis existentes, será feita uma nova marcação de entrega com o prazo possível na programação de entregas da quinzena subsequente e cabendo ao consumidor arcar com as despesas resultantes do custo dessa nova entrega e montagem no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a serem pagos com antecedência a fornecedora.

2) A Fornecedora se exime de qualquer responsabilidade por problemas ocasionados por falhas existentes de construção civil não percebidas tais como: paredes tortas, fora de prumo ou com barrigas, diferentes alturas de pé direito numa mesma parede, vigas ou colunas com medidas diferentes em sua extensão, pisos e tetos desnivelados. Defeitos esses que prejudicam a perfeita fixação, funcionamento e acabamento dos móveis soltos.

3) A Fornecedora não desmonta nem retira sob hipótese nenhuma, móveis existentes no local.

b) PRAZO DE MONTAGEM: O prazo de montagem de nossos móveis depende da disponibilidade do cliente, nos compromentemos em montar o móvel em até 5 dias úteis após o recebimento do móvel pelo cliente, em sua residência.

 

like

EMBALAGENS

Todos os produtos comprados no eCommerce da Intercasa saem no nosso depósito devidamente embalados de forma simplificada estudada e adequada dentro de normas próprias sem que sofram qualquer dano ou comprometimento para o transporte até a casa do cliente.

 

like

GARANTIAS

Os produtos adquiridos na Intercasa eCommerce são garantidos de acordo com o código de defesa do consumidor (CDC) lei n. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

a) Garantia Legal: O Artigo 26. II garante por 90 dias corridos a partir da data de entrega do produto contra defeitos originados em sua fabricação e montagem.

b) Garantia Contratual: Como garantia complementar e acrescida á garantia legal, a fornecedora oferece uma garantia acrescida por um período de um ano apartir da data de entrega dos produtos sobre os defeitos originados em fabricação e montagem a seguir esclarecidos:

b.1) São defeitos originados na fabricação e montagem cobertos pelas garantias todos os defeitos ocultos não percebidos pelo controle de qualidade da produção/expedição:

- falhas nas medidas de cortes, usinagem ou furações das peças componentes do produto.

- falhas no interior da matéria prima ou no acabamento superficial originadas por defeito de máquina.

- defeitos aparentes nas superfícies de pintura dos componentes originados falhas de tinta na pistola ou equipos de pintura, ou escorrido ou manchas por falta ou excesso de tinta aplicada.

b.2) São defeitos originados durante o consumo não cobertos pelas garantias:

- quebra e estragos em peças, componentes e superficies do produto ocasionados pelo desgaste normal e natural com o uso.

- quebra e estragos ocasionados por uso indevido ou inadequado do móvel como por exemplo o uso das camas e beliches por pessoas com peso superior a 80 quilos.

- quebras, rachaduras, lascas e estragos originados pelo arraste dos móveis em pisos com rebarbas ou desníveis (obs: todos os móveis só podem ser deslocados por duas pessoas, sendo levantados do chão sem arrastar).

 

like

Assistência Técnica

A Fornecedora se obriga a dar assistência técnica aos produtos pelo prazo de garantia legal de 90 dias somado ao prazo de garantia contratual de 1 ano perfazendo 455 dias da data de entrega e montagem do produto, após terminado esse prazo deixa a fornecedora de ter responsabilidade em fornecer os serviços de assistência técnica. A fornecedora não possui serviço de assistência para manutenção, reparação, desmontagem, transferência ou remontagem do produto.

O pedido de assistência técnica por garantia desde que se enquadre na garantia de defeitos de fabricação e montagem anteriormente descritos, deverá ser feito pessoalmente ou por telefone á fornecedora, indicando o nome do cliente, número do pedido, data da compra e descrição pormenorizada do defeito apresentado. A visita de assistência e troca de mercadorias com defeito de fabricação e montagem na garantia será marcada pela fornecedora por telefone e realizada dentro do prazo máximo de 30 dias (CDC art. 18 1)

Para você

Receba novidades e ofertas no seu e-mail. Lhe enviaremos um cupom de 5% de desconto!

*Número de cupons são limitados.